Nesta quinta (15/10/2020) temos o ultimo dia do IV Seminário Terra, Água e Alimento, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Política Social e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Abordará temas como território, segregação, gênero e sexualidade. A quarta edição do evento acaba nesta quinta-feira (15) através do formato on-line.

A programação abre às 14h com a realização de um minicurso, que terá como tema: Segregação, Território e Gênero. A atividade será ministrada pela professora Dra. Claudia Tirelli, da Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC).

Finaliza a programação do dia, às 19h, painel que tratará sobre o tema: “O corpo dotado de sexualidade”. Integra a atividade o psicanalista, psicólogo e professor Rudimar Mendes, do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG)

Confira aqui mais informações sobre o evento.

Caso ainda não tenha se inscrito, se inscreva e participe! Te esperamos!