O Minicolóquio Políticas Sociais com Recorte de Raça, Gênero e Sexualidade – “A politica social nos atravessamentos de raça e sexualidade.” está chegando!

  • Organizado pelo grupo de estudo e pesquisa da UCPEL Questão Agrária, Urbana e Ambiental/Observatório de Conflitos da Cidade em parceria com o projeto de extensão Relações Étnico Raciais da UCPEL.
  • Será coordenado por: Camila Moraes (mestranda em politica social e direitos humanos na UCPEL) e Carla Ávila (Doutoranda em politica social e direitos humanos na UCPEL).
  • Este minicolóquio acontecerá dentro do Colóquio sobre Politicas Sociais: “Praticas, Saberes e Estratégias Emancipatórias.” no dia 03/09/2020, das 17hrs às 19hrs, pela plataforma Google Meet.
  • Para aqueles que desejarem estar conosco construindo esse debate, estaremos enviando o link de modo particular. Então, é só entrarem em contato com Camila Moraes (camilapsi.moraes@yahoo.com.br) e Carla Ávila (sociocarla@gmail.com) por e-mail ou nos chamar nas redes sociais (Instagram e Facebook) do Observatório de Conflitos da Cidade para obterem o link!

Te esperamos!!